19/04/2012

Tenebris: Land Doomed / Capítulo III No Answers

Introd. Cap. I / Cap. II


Todos ficaram com muitas perguntas, mas sabiam que a bela moça que supostamente era uma bruxa, Moor, não as responderia, pois mau disse seu nome ao rei e seguiu caminho para a floresta, provavelmente iria habitar o velho casarão que se encontrava lá, considerado por muitos mau assombrado.


   O rei ficou com muita curiosidade em saber mais sobre aquela linda mulher, tinha muitas perguntas a fazer a ela, mas como visto a moça não era de falar muito, pois apenas disse seu nome e seguiu seu caminho. Enquanto isso Callila brincava com seus novos amigos, conversavam sobre Moor, não achavam que aquela bela mulher pudesse ser uma bruxa e sim que todos estavam enganados e que provavelmente ela seria um anjo, pois de tão bela não parecia uma mulher de carne e ossos.
   Depois de ficar um bom tempo paralisado observando Moor partir o rei Ermyes notou que havia deixado Callila sozinha, voltou para o lugar e desesperou ao não encontrar sua filha no mesmo lugar que deixara, então mandou que os guardas vasculhassem todo o reino, ele mesmo foi procurar também, em seu cavalo, não precisou cavalgar muito, encontrou Callila nas proximidades do reino brincando, e então gritou:
__ Callila!! Quem são todas essas crianças?
Callila respondeu sem hesitar:
__ São meus amigos papai.
   O rei então chamou-a para ir para casa, Callila despediu-se de seus novos amigos e então foi em direção ao seu pai, o rei parecia estar meio nervoso, mas no fundo estava extremamente feliz porque sua filha finalmente havia feito amigos fora do castelo. Naquele momento passava pela cabeça do rei que Callila seria uma ótima rainha quando crescesse, pois não era rude ou mimada, provavelmente trataria todos com igualdade, o que o deixava feliz.
   Moor realmente mudou-se para o casarão na floresta, a fumaça da chaminé novamente poderia ser vista pelos habitantes de Tenebris; quem não se contentou em apenas ver a fumaça de longe foram Arthur, Jaymes Martelus, que á noite atravessaram a floreta apenas para chegar ao casarão, isso porque Jaymes queria muito ver novamente Moor, nem que fosse apenas por alguns segundos e então convenceu seus amigos a ir com ele. Chegando no casarão eles se escondem, pois Moor sai de dentro, ela segue mais para dentro da floreta e os meninos a seguem, querem descobrir o que ela irá fazer.


Trilha Sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário