11/04/2012

Tenebris: Land Doomed / Capítulo II Witch



   Todos estavam reunidos no centro do reino a espera da bruxa; e eles se surpreenderam... nunca poderiam imaginar como seria a tal suposta bruxa, ela era simplesmente inimaginável. A mulher era tão linda que parecia resplandecer em meio a multidão, era simplesmente magnifica, tentar descrever a beleza dela é impossível pois seus traços eram únicos, mas alguns homens tentavam tal feito... a mulher tinha uma pele rosada que parecia atrair o toque, lábios grossos e definidos, olhos claros, cabelos escuros como a noite, rosto angelical e um corpo com as curvas mais perfeitas que já se vira, aquela bela mulher parecia enfeitiçar os homens com apenas um olhar, era a visão mais perfeita do universo; alguns homens já não conseguiam pensam que a quela linda mulher poderia ser uma bruxa, diziam que tudo não passava de um engano, já outros homens e mulheres tinham certeza que ela era uma bruxa e que aquela aparência perfeita não passava de uma ilusão enganosa, provavelmente seria horrenda.

 A mulher caminhava pelo reino em cima de seu cavalo, não havia dito nenhuma palavra a nenhum habitante até que o rei Ermyes se aproximasse, o rei estava observando a chegada da bela mulher ao lado de sua filha, Callila; o rei não se conteve ao ver aquela mulher de estrema beleza se aproximar e teve que para-la e saber ao menos seu nome, abandonou Callila e se aproximou da mulher e disse:
___ Como se chamaste bela mulher?
A mulher então disse apenas poucas palavras e seguiu seu caminho sem olhar para traz:
___ Moor! meu nome é Moor!
   O rei Ermyes ficou olhando Moor se afastar com uma cara que claramente mostrava que ele desejava saber mais sobre aquela misteriosa mulher, quem seria ela? seria realmente uma bruxa? de onde vira? qual seria seu passado? perguntas que não saiam nenhum momento da cabeça de Ermyes. 
   O tempo que o rei havia deixado ela fez amizade com algumas crianças de sua mesma idade, duas meninas, CatrinaAlibia, e três meninos,  Arthur, Jaymes Martelus, sendo que entre um deles a amizade foi mais forte que deveria ser para a primeira vista. 

Trilha Sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário