18/03/2012

1º Web Novela do blog / Tenebris: Land Doomed

Olá lindos leitores e leitoras, hoje resolvi trazer de uma vez a introdução da primeira Web Novela do LGM, já faz tempo que eu tinha feito essa introdução mas esqueci e também fiquei com preguiça de postar kk, pra vocês verem o quanto faz tempo que eu demorei para voltar a assimilar como vai ser o decorrer da história, é que eu esqueci kkk, mas agora lembrei e vou começar a postá-la, ainda não defini o dia exato da semana que irei publicar a Web Novela, mas assim que definir aviso, já vou avisando que por ser a primeira pode não ficar muito boa e que meu português não é dos melhores, por isso não reclamem tá rsrs, vamos ver a introdução.
Eu mesma fis essa imagem, acho que ficou legal : p
  No pequeno reino inglês de Tenebris, tudo ocorre muito bem até a chegada do boato de que uma suposta bruxa passaria a morar pelas redondezas; todos ficaram ouvoroçados com a notícia, pois tinham medo que a chegada da mesma pudesse trazer má sorte e assim a colheita não teria o mesmo sucesso de todos os anos.
  Os habitantes nada podiam fazer a não ser comentários cheios de medo e terror, pois temiam que a bruxa lhes jogasse uma maldição se tentassem evita-la de habitar naquelas regiões. O rei Ermyes não ficara nada feliz com todo esse alvoroço em seu reino, tinha medo que o povo ficasse com tanto medo que o culpasse por não os proteger. O rei também tinha medo de que algo muito ruim acontecesse a sua filha , a princesa Calila, o seu maior tesouro; pois sabia que havia muitos boatos de que onde a bruxa passava crianças desapareciam.
   Mas o que todos os habitantes e o rei não sabiam era que o destino que os esperava era muito mais tenebroso que seus pensamentos e especulações...
E ai? gostaram? querem que eu continue a postar? se sim comentá ai,
 preciso da opinião de vocês; há é, já ia me esquecendo de agradecer a todos pela meta cumprida, agora já temos mais de 250 seguidores, muitoo obrigada mesmo, sem vocês nada disso seria possível. Beijos

6 comentários:

  1. Sim, continua continua!!! heheheeh

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  2. Você não pode nos deixar sem continuação.
    Esperando sua visita la no blog. Nossa web novela já esta para entrar na reta final.
    http://vervoar.blogspot.com.br/search/label/web%20novela

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, lembra de mim? A Luisa, do www.luisa-bottoni.blogspot.com
    Então, eu mudei o layout previsóriamente, e queria saber se vc poderia fazer uma novo pra mim e pro www.diarioteen4.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi alana!
    Preciso da sua ajuda!
    Bjus
    juliabottoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero que continue sim =) Parabéns pelos seguidores.
    Tem post novo.
    Beijos!

    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem, preciso da sua ajuda pra colocar a navbar.
    Ajuda amiga!
    É que ta dando muito erro nos meus seguidores e eu criei um blog de divulgação, onde é obrigatório seguir!

    ResponderExcluir