09/08/2012

Tenebris: Land Doomed / Capítulo XI A New Kingdom




    Finalmente chega o dia do casamento de Moor com o rei Ermyes. O rei parece estar muito feliz com a chegada de seu casamento e a não muito distante chegada de seu filho. Callila estava radiante, nunca havia ficado tão feliz em sua vida, mas quem parecia não estar nada contente era Arthur, que temia que algo terrível fosse acontecer, sabia que Moor havia conseguido terminar parte de seu plano, agora estaria na realeza, poderia ordenar que muitas coisas ruins fossem feitas, inclusive a Callila.

Todos estão prontos e esperam a chegada da noiva, Callila usa um vestido radiante, parecia um anjo de tão bela, Arthur com trajes devidos de um rei, espera Moor no altar, todos no reino vestem seus mais novos trajes para a celebração e aguardam ansiosamente; parecia que todos tinham perdido todo o pavor e medo que tinham em relação a Moor, talvez seria pelo fato de acreditarem cegamente em seu rei e se ele iria casar com a suposta bruxa então certamente os boatos eram falsos.
    Depois de algum tempo Moor chega a igreja, radiante, de tão bela que estava poderia facilmente ser confundida com uma fada, logo se dirige ao altar, mais rápido do que o esperado Moor e Ermyes podem dizer sim um ao outro e o casamento chega ao fim. Naquele dia os festejos continuaram até o amanhecer do dia seguinte, todos felizes dançaram ao redor de uma enorme fogueira que acenderam havia muita comida e bebida, parecia que aquele momento jamais passaria, Callila estava muito feliz ao lado de seus amigos, queria que aquele momento jamais passasse, estava contente pois sabia que seu pai estava amando novamente.
    Meses depois nasce o filho que Moor esperava, Ermyes e Callila se encontram ainda mais feliz. Callila estava contente com sua nova vida, agora tinha uma mãe, um irmão e um pai muito presente e contente, mas ela tinha medo que essa felicidade não durasse por muito tempo, pois achava que tudo estava perfeito demais para durar para sempre. Todos do reino ficam contentes quando sabem do nascimento da criança, era um menino e poderia no futuro governar o reino com o mesmo amor de seu pai, era uma criança linda e saudável e tudo indicava que a chegada dela traria muita prosperidade à todos no reino.
   Arthur ainda estava com suas duvidas e desconfianças, guardava em si um sentimento de desconforto, não sabia se contava a Callila seus pensamentos em relação à sua madrasta, sabia que ela a amava e não acreditaria nele, tinha medo que nunca mais conversasse com ele, mas queria muito contá-la, pois era a pessoa que mais confiava. Jaymes continuava agindo normalmente, parecia não estar mais controlado por Moor, mas até quando? E até quando toda a felicidade iria durar?
   Em meio a muita alegria e felicidade anos se passam, Callila se encontra uma linda moça, chegando a ser desejada por muitos no reino, Moor ainda continua sendo a linda mulher que sempre foi, Ermyes parece não ter envelhecido quase nada, Catrina e Alibia também se tornaram belas moças, Arthur estava tão lindo que poderia ser facilmente confundido com um príncipe, Jaymes crescera e se tornara um rapaz belo e desejado por muitas moças e mulheres, já Martelus não se tornara tão belo, continua o mesmo comilão e medroso de sempre. Com o tempo o amor entre Arthur e Callila se tornara diferente, pareciam não se contentar a serem apenas amigos; Catrina se apaixonara por Jaymes, que nunca lhe dera atenção e só lhe fazia sofrer, Alibia também estava apaixonada, mas está era correspondida, amava Martelus e ele também a amava, mas ambos ainda não haviam se declarado um para o outro. O irmão de Callila, Marcos, crescera e parecia um garoto muito talentoso, com a pouca idade que tinha já sabia usar o arco e flecha e provavelmente se tornaria um ótimo cavaleiro.
   Moor estava contente e ainda não havia feito nada que pudesse comprometê-la, o que irritava Arthur, que tinha certeza que a mesma tinha planos maléficos sendo tramados, mas ele, agora mais velho prometera a si mesmo que provaria a todos que Moor não era quem dizia e que cometia atos sujos nas sombras.
   Com o tempo todos crescem, tudo muda, Tenebris se torna um reino onde seus habitantes cometem atos sujos e errôneos as escondidas e também um reino onde o amor forma-se com facilidade e torna-se intenso.

Trilha sonora:

2 comentários:

  1. Oíì liinda...passando pra dizer que teu blog é um luxo flor°•°
    se puder dê uma passadinha lá no meu.
    wwwcoisasdegiirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, to passando aqui pra avisar que o Blog Back to Pink foi alterado para Blog Sweetness. Arrume nos afiliados ok? Beijos!

    http://blog-sweetness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir